sábado, 3 de março de 2012

Infantis A “A”: C.C.D. BREJOS DE AZEITÃO – 8 x C.R.I. – 1

3.ª Jornada Torneio Complementar: Brejos de Azeitão, 3 de Março de 2012

Em jogo a contar para a 3.ª jornada do Torneio Complementar recebemos a equipa do C.R.I. (Alhos Vedros) tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Alexandre Pereira, Bhavik Bassangy, Diogo Nogueira, Diogo Pinto, Duarte Almeida, João Pires, Miguel Lopes, Milton Ferreira, Paulo Silva, Pedro Logrado, Ruben Patrício e Sandro Cruz.

O jogo começou muito equilibrado e durante os primeiros minutos tivemos alguma dificuldade em assentar o nosso jogo e em contrariar a diferença de compleição física entre as 2 equipas. Aos poucos fomos conseguindo tirar a bola das zonas de pressão, circulámos a bola com qualidade e rapidez, evitando assim as disputas corpo a corpo e conseguindo criar espaços para jogar. Depois de já termos falhado oportunidades com a baliza completamente aberta, aos 14’ conseguimos finalmente fazer o 1.º golo (Diogo Pinto). Aos 17’ (Milton) marcámos o 2x0 e a partir daí dominámos completamente o jogo. A equipa adversária, quer animicamente quer fisicamente, “caiu” e nós mantendo o mesmo ritmo fizemos mais 2 golos aos 22’ e 23’ (Milton-2), criámos diversas situações para marcar e acabámos ainda por desperdiçar uma grande penalidade, chegando ao intervalo a vencer por 4x0.

Na 2.ª parte aproveitámos para testar novas situações de posicionamento em campo. Entrámos praticamente a marcar, aos 32’ (Paulo) e mantendo uma excelente atitude e qualidade de jogo, conseguimos criar muitas situações de finalização e rematar muito e quase sempre na direção da baliza. O resultando foi-se avolumando naturalmente, fizemos o 6x0 aos 43’ (Nogueira), o 7.º aos 48’ (Paulo), numa excelente execução de um livre direto, e o 8x0 aos 50’ (Bhavik). Defensivamente conseguimos anular praticamente todas as iniciativas do adversário não permitindo lances de perigo junto à nossa baliza, excetuando 3 cantos. No último minuto, o Pedro sai aos pés do adversário fazendo a mancha e agarrando a bola com as 2 mãos mas inexplicavelmente e para surpresa de todos o árbitro assinalou grande penalidade. Sofremos o 8x1 e a bola já nem sequer foi ao meio campo terminando aí o jogo.

Vitória volumosa e inteiramente justa, num jogo muito bem conseguido. A atitude com que encarámos o jogo, sempre muito concentrados, solidários e disponíveis, permitiu-nos simplificar um jogo que se prespetivava complicado, ultrapassando as dificuldades que os adversários nos procuraram criar.

No próximo sábado dia 10 de Março deslocamo-nos ao Afonsoeiro para defrontar o E.F.C. Afonsoeirense, pelas 10h30, em jogo referente à 3.ª jornada.

O treinador: Estêvão Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário