segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Campeonato Distrital de Iniciados A – Série Única

 

8ª Jornada – CCDBA X Pinalnovense

 

A oitava jornada realizou-se em Azeitão e opôs a nossa equipa à do Pinhal Novo.

            Participaram os seguintes jogadores: Francisco Costa, Luis Pacheco, Hugo Madeira, Patrick Ferreira, Artem Kasov, Diogo Mestre, Claudio Mestre, Pedro Rainho, Pedro Chula, Pedro Almeida, Gonçalo Cabral, Carlos Carvalho, Tiago Henriques, Ruben Sales, Gonçalo Silva, Sandro Fernandes, ZéZé e André Coelho.

O jogo não foi equilibrado durante toda a primeira parte, porque o nosso plano de jogo assim estava montado. Bateu totalmente certo, o adversário ia jogar em pressão alta ou com dois avançados e uma linha avançada de 4 jogadores. Nós preparámo-nos para tal e íamos jogar em contra ataque e ataque rápido. Foi o que aconteceu, mas, depois de 30 excelentes minutos, sofremos o golo e quebrámos um bocadinho animicamente durante 2 a 3 minutos e como tal sofremos o 2º golo.

            Na 2ª parte, depois de retificados estes erros e de alterar o sistema de jogo para o nosso modelo de jogo, conseguimos equilibrar bastante e começámos a criar jogadas de perigo para a baliza adversária. Conseguimos criar várias situações de finalização e numa delas a 10’ do fim marcámos. Animámos bastante com o golo e tivemos até ao fim do jogo em cima do adversário (GR incluído), mas não conseguimos marcar. Resultado final: 1-2.

            Fizemos um excelente jogo (confirmação disso foi o que o TR adversário disse: “foi a equipa que nos fez mais frente e nos colocou mais dificuldades, bom trabalho) mesmo não conseguindo pontuar. Se continuarmos desta forma, vamos pontuar de certeza e vamos atingir o nosso objetivo principal: MANUTENÇÂO NA 2ª DIVISÃO.

            Na próxima jornada dia 16/12/12 a nossa equipa joga fora de casa com o Barreirense B.

 

            O Treinador: Paulo Lixa

 

Sem comentários:

Enviar um comentário