domingo, 16 de dezembro de 2012


Campeonato Distrital de Iniciados A – Série Única

 

9ª Jornada – Barreirense B X CCDBA

 

A nona jornada realizou-se no Rosário (Moita) e opôs a nossa equipa à do Barreirense B.

            Participaram os seguintes jogadores: Francisco Costa, Luis Pacheco, Hugo Madeira (faltou à convocatória), Patrick Ferreira, Artem Kasov, Diogo Mestre, Claudio Mestre, Pedro Rainho, Pedro Chula, Bernardo Sá, Carlos Carvalho, Tiago Henriques, Ruben Sales, Gonçalo Silva, Sandro Fernandes, Alexandre Pereira, Paulinho (iniciado B) e André Coelho.

O princípio do jogo foi muito equilibrado, uma vez que nós mostrámos muita concentração, atitude, agressividade e combatividade. Como tal estávamos bastante concentrados e defensivamente não errámos muitas jogadas. Logo, mantivemos uma boa atitude de empenho e perseverança. Em termos ofensivos, conseguimos criar bastantes situações de perigo e marcámos a 6’ do fim da 1ª parte. A alegria foi tanta que nos desconcentrámos e passados dois minutos sofremos uma grande penalidade, que foi defendida pelo nosso GR. Praticamente na jogada seguinte marcámos o nosso 2º golo (boa jogada coletiva) e assim terminou a 1ª parte.

            Na 2ª parte, tentámos manter a mesma toada da 1ª parte mas não conseguimos, uma vez que o adversário foi mais acutilante no ataque, essencialmente nos primeiros 15’. Nós adaptámo-nos ao adversário, mas sem nunca perdermos a nossa personalidade de jogo nem o nosso modelo de jogo e podíamos ter marcado o 3º golo. No entanto, aos 20’ sofremos o golo, mas não quebrámos animicamente, nem em condição física e continuámos agressivos e com boa atitude, o que nos valeu a vitória e como tal alcançámos o nosso MELHOR RESULTADO.

            Mostrámos uma boa atitude de empenho, perseverança, combatividade, agressividade e em termos técnico-tácticos evoluímos um bom bocado, mas temos de continuar a trabalhar muito e bem. Já virámos a “MOEDA” e esta foi a 1ª vitória de muitas que virão. Parabéns ao grupo e aos gémeos também. FELIZ NATAL E BOA PASSAGEM DE ANO.

            Resultado final: 1-2.

            Na próxima jornada dia 6/1/13 a nossa equipa joga em casa com o Cova da Piedade B.

            O Treinador: Paulo Lixa

Sem comentários:

Enviar um comentário