sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jornada 11 - M. Rosarense 4 - 1 Benjamins A - 29/Dez/2012

Comentário do Mister

Jogo com grau de dificuldade elevado perante equipa que ocupava as posições cimeiras da tabela classificativa. O adversário confirmou neste jogo o seu bom campeonato demonstrando ser uma equipa bem organizada, defensivamente sólida e com a constante preocupação em atacar circulando a bola entre os seus jogadores.

Nós conseguimos, contrariamente a outros jogos disputados com equipas do topo da tabela, ser competitivos e em diversos períodos do jogo superiores. Tivemos o mérito de apresentar uma consistência defensiva muito boa e qualidade na construção do nosso ataque, com a criação de várias situações de finalização infelizmente desperdiçadas, perante a equipa menos batida do campeonato.

O cansaço se alguns jogadores nucleares retirou-nos qualidade de jogo, em especial na 2ª parte. Fomos melhores na 1ªparte e só faltou mais determinação na altura da finalização para estarmos a vencer. o resultado de 0-1 não representou o que se passou.

Refrescámos a equipa no início da 2ª parte e tivemos uma boa oportunidade no recomeço do jogo mas não fomos felizes e acumulámos erros num período curto de tempo que permitiu ao adversário fixar o resultado em 3-0, com mais duas boas oportunidades para dilatar a vantagem.
Não conseguimos ser solidários defensivamente, não recuperando quando perdíamos a bola, permitindo que o adversário aparecesse em superioridade numérica na nossa área com grande facilidade. Conseguimos corrigir as falhas e continuámos a aparecer com facilidade perto da área do adversário e, apesar de só conseguirmos marcar de bola parada (mais um excelente golo de livre) tivemos muito mérito no jogo ofensivo que apresentamos. O quarto golo resultou de uma falta sofrida por um nosso jogador na área defensiva não punida pelo árbitro

A equipa está de parabéns pela postura apresentada e os jogadores têm que acreditar mais no potencial coletivo.

Faltam quatro jogos para terminar esta fase e temos a pretensão de conseguir o pleno.
Apesar de reconhecermos as dificuldades vamos tentar fazer uma boa ponta final que nos possa embalar para o torneio complementar que se segue.

Marcador:
Castro (40 min)

Fotos em: http://bba.sytes.net/index.php/jogos-oficiais/14-jornada11

Sem comentários:

Enviar um comentário