13.ª Jornada: Brejos de Azeitão, 7 de Janeiro de 2012
Em jogo a contar para a 13.ª jornada do campeonato recebemos a equipa da Playhouse S.A. tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Alexandre Pereira, Bhavik Bassangy, Diogo Nogueira, Diogo Pinto, Eduardo Silva, Miguel Lopes, Milton Ferreira, Paulo Silva, Pedro Logrado, Ruben Patrício (não entrou) e Sandro Cruz.
Antes de falar do jogo gostaria de salientar o regresso ao grupo e aos treinos do Ruben Patrício depois de uma ausência de dois meses e meio devido à fratura no pé.
No regresso à competição neste novo ano, depois de três semanas de interrupção, defrontámos uma equipa muito bem constituida fisicamente, agressiva e bem organizada em termos defensivos e com dois jogadores com muita qualidade na frente. Durante os primeiros 15 minutos, altura em que sofremos um golo, o jogo foi muito disputado essencialmente na zona de meio campo, com poucos espaços concedidos e com poucas oportunidades de golo. A perder estendemos mais a equipa em campo, jogámos mais perto da baliza adversária mas por outro lado concedemos mais espaço aos avançados adversários para contra atacar e os lances de golo surgiram com mais frequência junto das duas balizas. Apesar das várias oportunidades não conseguimos concretizar e defensivamente contámos com três ou quatro boas intervenções do Pedro a evitar o golo adversário.
Entrámos bem na 2.ª parte a trocar a bola com mais velocidade no meio campo adversário o que nos permitiu criar lances de finalização mas mais uma vez pecámos muito neste capítulo e não aproveitámos as oportunidades criadas. Aos 22’ perdemos uma bola à entrada do nosso meio campo e num rápido contra ataque fomos penalizados com o 2.º golo. Daqui para a frente intensificou-se a toada de jogo com a equipa adversária ainda mais encolhida, juntando as suas linhas mais atrás e deixando apenas um jogador na frente a sair em contra ataque. Aumentaram as nossas dificuldades para criar lances de finalização e quando os criámos não conseguimos aproveitá-los. Defensivamente estivemos bem e o Pedro praticamente não teve que intervir, peloque o resultado já não se alterou e terminou 0x2.
Resta-nos dar os parabéns ao adversário que foi mais forte no capitulo da finalização e nós saimos com a consciência que fizémos o nosso melhor e quando assim é não há nada a apontar, apenas há que continuar a trabalhar.
No próximo sábado, dia 14 de Janeiro, deslocamo-nos a Setúbal para defrontar a equipa do Comércio e Indústria, às 10h30.
O treinador: Estêvão Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário