7.ª Jornada Torneio Complementar: Brejos de Azeitão, 31 de Março de 2012
Em jogo a contar para a 7.ª jornada do Torneio Complementar recebemos a equipa do 1.º Maio Sarilhense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Alexandre Pereira, Bhavik Bassangy, Diogo Nogueira, Diogo Pinto, Eduardo Silva, Iuri Tavares, João Pires, Miguel Lopes, Pedro Logrado, Paulo Silva, Ruben Patrício e Sandro Cruz.
Entrámos no jogo completamente apáticos e o golo sofrido logo aos 2’ no 1.º remate à nossa baliza perturbou-nos imenso. Durante os primeiros 10’ não estivemos em campo. Andámos alheados do jogo, desconcentrados, sem alegria e quisemos resolver individualmente o que deviamos resolver coletivamente. Pagámos muito caro este inicio e aos 12’ já estavamos a perder 0x3. Aos poucos começámos a reagir, defensivamente fomos mais agressivos, acertámos nas marcações e em posse de bola passámos a jogar o nosso futebol habitual, fazendo a bola circular por toda a equipa e jogando pelas alas o que que fez com que conseguissemos criar vários lances para finalizar e chegássemos ao 3x3 (Sandro-2, Iuri) antes do intervalo.
Ao contrário do que se passou na 1.ª parte entrámos muito bem na 2.ª e logo no 1.º minuto fizémos o 4x3 (Eduardo). Depois do golo dominámos o jogo, criámos algumas situações para fazer o 5.º golo e “matar” o jogo mas não o conseguimos e aos poucos fomos caindo na mesma atitude do inicio do jogo. Faciltámos demasiado permitindo que a equipa adversária começasse a acreditar que podia discutir o resultado e em 2 minutos (50’ e 51’) deitámos tudo a perder sofrendo 2 golos. Reagimos com muito querer, lutámos muito até ao último minuto, criámos situações mais que suficientes para vencer o jogo mas não o conseguimos fazer e acabámos por perder 4x5.
Com esta derrota vimos interrompida a nossa série de vitórias seguidas neste torneio complementar mas este resultado não foi mais que isso, uma derrota num jogo. Nem a semana passada éramos uma super equipa por termos 6 vitórias consecutivas, nem esta semana perdemos o nosso valor por ter perdido um jogo. Quer nas vitórias quer nas derrotas devemos avaliar o que de bom e o de menos bom fazemos para podermos continuar o nosso processo de aprendizagem e melhoria e no caso deste jogo devemos refletir muito na atitude menos positiva que tivemos em treino durante a semana e que se refletiu no jogo.
Devido aos festejos da Páscoa só voltamos a jogar para o Torneio Complementar no dia 14 de Abril, descolcando-nos à Quinta do Anjo para defrontar o Quintajense F.C., no entanto, no próximo fim de semana continuamos em atividade organizando e participando num Encontro no nosso campo com mais 3 equipas no sábado dia 7, durante toda a manhã.
O treinador: Estêvão Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário