12.ª Jornada Torneio Complementar: Brejos de Azeitão, 19 de maio de 2012
Em jogo a contar para a 12.ª jornada do Torneio Complementar recebemos a equipa do C. Olímpico Montijo tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Alexandre Pereira, Diogo Nogueira, Diogo Pinto, Duarte Almeida, Eduardo Silva, João Pires, Miguel Lopes, Pedro Logrado, Paulo Silva e Sandro Cruz.
O inicio do jogo foi muito intenso com ataques rápidos de ambas as equipas a procurarem surpreender o adversário mas após os primeiros minutos assumimos definmitivamente o domínio e controlo do jogo. Defensivamente estivemos irreprensíveis, muito concentrados, agressivos e muito solidários não permitimos lances de perigo para a nossa baliza. Ofensivamente tivemos uma excelente posse de bola, fazendo-a circular rapidamente entre os corredores e conseguimos ganhar com frequência as costas da defesa adversária, criando vários lances de perigo, falhando apenas na concretização. Depois de já termos enviado uma bola ao poste, finalmente aos 13’ fizemos o 1x0 (Pinto). Continuamos a colocar grande intensidade no jogo e o 2.º golo (Miguel) apareceu naturalmente como consequência de uma excelente jogada coletiva. Até ao intervalo a toada do jogo manteve-se, enviamos mais 2 bolas aos ferros da baliza mas o resultado não se alterou.
A 2.ª parte começou do mesmo modo que terminou a 1.ª, com dominio total do jogo da nossa parte, jogando no meio campo adversário, chegando com facilidade à baliza contrária e não permitindo lances de perigo para a nossa baliza. Aos 41’ marcámos o 3x0 (Sandro) depois de já termos desperdiçado outras boas oportunidades para marcar. A partir dos 45’ deixámos de conseguir segurar a bola na frente e começamos a ter menos qualidade e tranquilidade em posse de bola, o que levou a que a toada de jogo se alterasse. Depois de perdermos 2 ou 3 bolas seguidas no nosso meio campo que originaram lances de perigo para a nossa baliza, aos 47’ sofremos o 3x1, o que nos intranquilizou e fez com que a equipa adversária adversária acreditasse que poderia discutir o resultado. Até ao final o jogo foi intenso, muito disputado mas sem lances de golo para nenhuma das equipas.
Vitória justa e incontestável num jogo em fizémos 45’ de grande qualidade, dos melhores que fizemos durante a época e apesar de nos últimos 15’ não termos conseguido controlar o jogo da mesma forma o resultado nunca esteve em causa. Um jogo díficil entre 2 equipas que se encontravam empatadas no 2.º lugar e as que menos golos tinham sofrido neste torneio e em que provámos a nossa qualidade individual e coletiva. Com este resultado asseguramos desde já o 2.º lugar do grupo mas queremos terminar o campeonato da melhor maneira e para isso temos que encarar o último jogo com a mesma atitude e concentração.
No próximo sábado dia 26 de maio deslocamo-nos a Santo André, Barreiro, para defrontar a equipa do Galitos F.C., pelas 9h30, em jogo referente à 13.ª e última jornada do Torneio Complementar.
Sem comentários:
Enviar um comentário